sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coca 125 anos


Por @oliveiracosta20

Em comemoração aos 125 anos da Coca-cola, uma agência britânica Bulletproof, criou uma série limitada de latas comemorativas que fazem referência aos anos 40, com as imagens de pin-ups, ilustrações de mulheres que normalmente faziam poses sensuais. A idéia é muito boa e inclusive há um tempo atrás na faculdade, na matéria de criação, eu fiz um cartaz baseado em ditos populares que representava essa idéia.


Eu particulamente não gostei do resultado final da agência, a idéia da campanha é muito boa mas a finalização não. E a partir daí eu decidi criar o que seria para mim a embalagem ideal para a comemoração do aniversário da Coca-cola e como eu sou um apreciador da bebida tive esse direito...rs.


2 comentários:

  1. Mais do que repassar a informação, é sempre importante expressarmos a nossa opinião. Gostei muito da sua ideia de embalagem, ficou bem mais alegre do que a original, dando o verdadeiro valor de "comemoração".
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. "Quem gosta de coisa pequena é mulher de japonês" Eu curti... Muito bom!

    ResponderExcluir